> > >



sábado, 18 de agosto de 2012

OUTRO INSTRUMENTOS PELO QUAL DEUS ATUALMENTE IDENTIFICA SUA ÚNICA IGREJA

Por que não existem mentiras em sites católicos, enquanto os sites evangélicos estão coalhados delas?


Isto está também se tornando mais um SINAL da única e verdadeira Igreja de Cristo: O Espírito Santo  impede os católicos de escrever MENTIRAS na internet!!!!

Estarei, talvez, enganado?

Pelo menos foi o que até o momento ficou manifestado, pois, enquanto conseguimos desmascarar centenas de mentiras encontradas nos sites protestantes (consultar ÍNDICE DAS MENTIRAS CONTRA A IGREJA CATÓLICA), estes, por sua vez, MESMO insistentemente desafiados, não lograram, segundo as normas estabelecidas para todos, identificar e comprovar uma única mentira nos sites escritos por católicos.

Considerem agora, amigos, quão grande é o zelo da Santíssima Trindade, em preservar INTACTO o depósito da fé confiado à sua única e legítima Igreja, para que nos fosse transmitido isento de qualquer tipo de impureza com que pudesse ser contaminado por nossa  imperfeição e inconstância humana!

ESTE É O QUE PARECE SER MAIS UM SINAL DA ÚNICA E VERDADEIRA ESPOSA DO CORDEIRO. Há quem conteste seja a IGREJA CATÓLICA aquela que Cristo edificou.

VEJAM, ENTÃO, MAIS ALGUNS OUTROS SINAIS PELOS QUAIS A IGREJA CATÓLICA É IDENTIFICADA COMO A ÚNICA IGREJA DE CRISTO:

Para isto devemos propor-lhe o que segue.

Se conseguir provar:

1. Qual é a outra Igreja cristã que sempre existiu depois de Cristo e que permanece até nossos dias. Em consequência esta igreja deve ter sido a luz do mundo durante o tempo todo;

2. Qual é a outra Igreja que é identificada pelos sinais dos céus, tais como milagres, prodígios e portentos VERDADEIROS, de tal forma, que podem ser rigorosamente examinados pelo mais afamados peritos, sem permitir que estes consigam provar sua causa natural;

3. Qual é a outra Igreja Cristã que durante o tempo todo de sua existência conseguiu formar santos que praticaram todas as virtudes em grau heroico.


4. Qual é a outra Igreja que em todo lugar e em todo tempo sempre ensinou uma só doutrina.
Se conseguir mostrar esta tal Igreja comprovando com documentos, então posso acreditar que verdadeiramente 1Tm 3,15 não se refere mesmo à Igreja Católica.



A respeito disso escreveu um católico:

"Disse reafirmo e confirmo sem mais delongas, plumas e paetês (nome do debatedor evangélico). Repito: se vocês conseguiiiirem dar uma resposta honesta fundamentada e embasada historicamente, no copiado acima, passarei a ser um evangélico pentecostal, bem, mais beeeemmm do enrustido. Não é preciso  muito esperneamento. É simples demais."

Nenhum comentário: