> > >



terça-feira, 4 de setembro de 2012

PRÓXIMO PAPA É A BESTA





QUESTÃO 1. - Oi, o tempo do fim está proximo, o proximo papa e o governo mundial vão ser a primeira besta, veja tudo abaixo e avise outros



A primeira besta do apocalipse é a igreja católica e o governo mundial



Apocalipse 13 : 1 a 9



1 E eu pus-me sobre a areia do mar, e vi subir do mar uma besta que tinha sete cabeças e dez chifres, e sobre os seus chifres dez diademas, e sobre as suas cabeças um nome de blasfêmia.

 por amendoim 



VEJA:  MINHAS PUBLICAÇÕES NO GOOGLE+

Leia também esta:



mar - é águas que são povos Apocalipse 17 : 15 - besta - poder forte controlando o mundo - sete cabeças - o anjo disse que são os sete montes de roma e são os sete reis do vaticano - Apocalipse 17 : 9 , 10

MAPA DE ROMA - Mostra a antiga cidade "Intra Muros"
com as sete colinas. A Colina Vaticana fica na outra
margem do rio Tibre.
RESPOSTA: - "... Aqui se requer uma inteligência penetrante. As sete cabeças são sete montanhas sobre as quais se assenta a mulher. São também sete reis: cinco já caíram, um subsiste, o outro ainda não veio; e quando vier, deve permanecer pouco tempo"(Ap 17, 9-10: )

O amendoim, ou se julga dotado de profunda inteligência, ou, então, se esqueceu de ler este aviso do profeta; "Aqui se requer uma inteligência profunda". A prova de que não possui grande inteligência fica evidente porque está pensando que se trata são "sete reis DO VATICANO". Onde foi que  encontrou nesta passagem o termo Vaticano? Ah!!! O texto está falando "sete montes de Roma", vai ver que pensa que a colina "Vaticana" seja uma das sete colinas!!!! Coitado!




ONDE SE ENCONTRAM ESTAS MENTIRAS

FÓRUM GOSPEL BRASIL



QUESTÃO 2. -  dez chifres - são os dez blocos econômicos da nova ordem mundial Apocalipse 17 : 12 - dez diademas - são os dez reis desses blocos econômicos

RESPOSTA: - "Os dez chifres que viste são dez reis que ainda não receberam o reino, mas que receberão por um momento poder real com a Fera" (Ap 17,12).


Mas que blocos econômicos são estes?!!!! Donde nosso homem de "inteligência" penetrante tirou tais blocos?



QUESTÃO 3. -  nome de blasfêmia - no chapéu do papa está escrito representante do filho de Deus, o representante é o espirito santo e não o papa, tirou a gloria do espirito santo para ele mesmo no chapéu do papa está escrito em latim vicarivs filli dei, significa vigário do filho de deus ou representante do filho de deus.

RESPOSTA: - Epa! É aqui que o Amendoim se estropia todo! Onde é que está escrito isso, na Coroa, ou na Mitra, ou na Tiara do papa? Mostre para nós uma foto... Não será esta aqui?



Hahaha!!!! Foi fácil colocar a inscrição
"VICARIVS FILII DEI"

É desta forma que os filhos da treva - o pai da mentira é o próprio diabo! -  caluniam o legítimo sucessor de Pedro. Porém nada podem contra a Igreja. O poder das trevas não subsiste contra ela (Mt 16,18)!


QUESTÃO 4. -  ... o latim foi a lingua que a igreja prostituta usava na idade média para esconder a palavra de Deus do povo, fazendo a missa em latim e o povo voltava para casa sem aprender nada cada numero romano é representado por uma letra - v i c a r i v s = 5+1+100+0+0+1+5+0 = 112; f i l i i = 0+1+50+1+1 = 53; d e i = 500+0+1 = 501; 112+53+501 = 666 no chapéu do papa...

A ESPOSA DO CORDEIRO - A Santa
Igreja Católica.
RESPOSTA: - Prostituta é a sua (...) e também as mais de 600 mil seitas que se dizem cristãs, surgidas a partir do século XVI, sendo que sua quase totalidade não tem sequer 100 anos, ou mal passam deles. Criadas pela vontade do homem e por inspiração do pai da mentira todas querem usurpar o lugar da única e legítima esposa do Cordeiro, a santa Igreja Católica que converteu os romanos, os bárbaros,  indígenas, plantou a cruz da salvação nos lugares mais remotos e adversos.

Também o nome da falsa profetisa dos adventistas ELLEN GOVLD WHITE, que andou espalhando esta mentira, coincidentemente também soma os 666: ELLEN = 50 + 50 = 100; GOVLD = 5 + 50 + 500 = 555; WHITE = 5 + 5 + 1 = 11; EITA!!!!! 100 + 555 + 11 = 666. Não será castigo dos céus?!

Além disso, qualquer rei com o nome de Luis, LVDOVICVS em latim também pode ser a besta: 50 + 5 + 500 + 5 + 1 + 100 + 5 = 666


QUESTÃO 5. -  2 E a besta que vi era semelhante ao leopardo, e os seus pés como os de urso, e a sua boca como a de leão; e o dragão deu-lhe o seu poder, e o seu trono, e grande poderio. o dragão apoia a igreja católica prostituta porque as pessoas estão dentro de uma igreja cristã mais vão para o inferno pela idolatria por Maria, assim como os anjos estavam no céu e caíram pela idolatria com um anjo, ele quer deixar as pessoas enganadas pensando que estão dentro da "igreja".

RESPOSTA: - Prostituta! Hehehehe!!!! Onde foi que você leu IGREJA CATÓLICA nesta passagem? Não poderia ser o protestantismo, o comunismo, o nazismo, a revolução francesa, a maçonaria? Quem sabe não seria o império romano com seus imperadores idólatras que perseguiram a mataram os cristãos, inclusive os primeiros papas? Veja a lista dos nossos primeiros papas vítimas da perseguição contra a Igreja Católica: ANOTAÇÕES APLOGÉTICAS  - procure a palavra "palista" (pa de "papa")



QUESTÃO 6. - "3 E vi uma das suas cabeças como ferida de morte, e a sua chaga mortal foi curada; e toda a terra se maravilhou após a besta. chaga mortal curada" - isso vai acontecer quando o demônio tiver a permissão de Deus para usar o corpo de João Paulo segundo para fingir que ele ressuscitou.

RESPOSTA: - Como foi que o Amendoim ficou sabendo disso? Será que Satanás, da mesma forma que fizera a Lutero (ver DIÁLOGO ECUMÊNICO), andou lhe revelando isso? É bem provável, pois é ele, o pai da mentira (Jo 8,44), o responsável pelo lançamento da cizânia na ceara de Cristo. Para seu conhecimento, saiba que esta coincidência, a de papas com território, ou sem nenhum território, ser respectivamente o sexto e o sétimo "rei"  já aconteceu por três vezes na história da Igreja (ver QUESTÃO 7 em "É PREFERÍVEL QUE CATÓLICO NÃO LEIAM ISTO")



QUESTÃO 7. -  "E então será revelado o iníquo, a quem o Senhor desfará pelo assopro da sua boca, e aniquilará pelo esplendor da sua vinda; A esse cuja vinda é segundo a eficácia de Satanás, com todo o poder, e sinais e prodígios de mentira, E com todo o engano da injustiça para os que perecem, porque não receberam o amor da verdade para se salvarem. E por isso Deus lhes enviará a operação do erro, para que creiam a mentira; Para que sejam julgados todos os que não creram a verdade, antes tiveram prazer na iniquidade"II Tessalonicenses 2 : 8 a 12; "4 E adoraram o dragão que deu à besta o seu poder; e adoraram a besta, dizendo: Quem é semelhante à besta? Quem poderá batalhar contra ela?" as pessoas da igreja prostituta vão exaltar o papa ressuscitado dizendo que Deus o ressuscitou, quando na verdade é Deus permitindo um demônio usar o corpo de um papa morto para enganar os idolatras que não tiveram amor a verdade que está na biblia que os evangélicos pregam, mas preferiram a idolatria a Maria.


RESPOSTA: - A primeira parte, no que se refere aos milagres, prodígios e portentos mentirosos cabe bem aos protestantes cujas sessões cultuais são recheadas de milhares e milhares de falsos milagres, falsas representações de falsas curas - tem pastores que pagam pessoas de fora para simular curas (ver ROLO EM MANDAGUARI-PR em ANOTAÇÕES APOLOGÉTICAS). Os evangélicos são bombardeados diariamente com toneladas de mentiras, todas desmascaradas no ÍNDICE DAS MENTIRAS CONTRA A IGREJA CATÓLICA. Os evangélicos foram desafiados a nos indicar pelo menos um "milagre" que tivesse sido exaustivamente examinado por peritos gabaritados, e isso já faz anos que continuo fazendo e eles não foram capazes de nos apresentar sequer um "milagrinho", enquanto na Igreja católica podemos mostrar milhares e milhares deles. Outra coisa que também nos causa surpresa é que os evangélicos, desafiados, não forma capazes de nos apontar, de conformidade com normas precisas, uma única mentira identificada e comprovada nos sites católicos. Isto prova que os protestante são verdadeiramente filhos de Satanás, o Pai da Mentira.

Quanto a "idolatria de Maria" é bom que fique ciente que Maria Santíssima, Mãe de Deus, Virgem e Imaculada, é apenas venerada na Igreja católica segundo ela própria, por inspiração do Espírito Santo, profetizou dizendo que todas as gerações a louvariam chamando-a de bem-aventurada. 

Ainda: 

Os santos, que estão vivos e na presença de Deus, reinam, julgam e nos introduzem nos céus, depois desta vida (Rm 5,17; II Tm 2,12; Ap 5, 9-10; 20,6; 22,5 - Lc 22,30; Jo 5,45; Rm 2,27; I Cor 2,15; 6,2; 6,3; Ap 20,4 - Lc 16,9); e que, da parte de Deus e também da nossa, são servidos, louvados, honrados e exaltados  (Lc 12,37 - Jo 12,26; Rm 2,7; 2,10; I Tm 3,13; I Pe 1,7; I Pe 2,7 - Jo 12,26; Rm 2,7; 2,10; I Tm 3,13; I Pe 1,7; 2,7 - Rm 2,29; I Cor 4,5; I Pe 1,7). Portanto que o que faz a Igreja é plenamente bíblico.




TEXTO JÁ CITADO NO N. 7. -  E com todo o engano da injustiça para os que perecem, porque não receberam o amor da verdade para se salvarem. E por isso Deus lhes enviará a operação do erro, para que creiam a mentira; Para que sejam julgados todos os que não creram a verdade, antes tiveram prazer na iniquidade II Tessalonicenses 2 : 10 a 12.



QUESTÃO 8. - 5 "E foi-lhe dada uma boca, para proferir grandes coisas e blasfêmias; e deu-se-lhe poder para agir por quarenta e dois meses. 6 E abriu a sua boca em blasfêmias contra Deus, para blasfemar do seu nome, e do seu tabernáculo, e dos que habitam no céu". o papa hoje em dia já se coloca como o representante do filho de Deus, que pode acrescentar ensinamentos que não estão escritos. imagina o que vai dizer o demônio usando o corpo do papa, vai dizer que ele é o proprio cristo que voltou pela segunda vez e para matar todos os hereges evangélicos que se opõe a cristo e não querem a "paz" do seu governo mundial, vai ser outra inquisição. 42 meses são 3 anos e meio. 7 E foi-lhe permitido fazer guerra aos santos, e vencê-los; e deu-se-lhe poder sobre toda a tribo, e língua, e nação. 

RESPOSTA: - Tática do demônio é iludir os hereges desviando atenções do verdadeiro alvo para a única e legítima Igreja de Cristo, quando, na verdade, deveriam olhar para suas próprias desgraças, divisões, mentiras e falsidades. 

Deus, no entanto, é providente. 

Para que todos possam identificar a verdadeira Igreja, a Esposa do Cordeiro, no meio deste turbilhão de doutrinas inventadas pela porta do inferno (Mt 16,18) ele nos envia sua luz, um grande farol para iluminar a todos que aceitam ser salvos: Ele nos indica com toda clareza, com seu carimbo identificador, qual é a sua única e verdadeira Igreja mediante milagres, prodígios e portentos verdadeiros.

DEUS NÃO OPERA MILAGRES EM MEIOS HERETICAMENTE CONTAMINADOS PARA EVITAR QUE SEUS LÍDERES POSSAM, POR ESTE MEIO, QUE AS MENTIRAS QUE APREGOAM, SÃO VERDADES.


QUESTÃO 9. - os santos são os que seguem Jesus e guardam sua palavra. 

RESPOSTA: - Hereges não são santos coisa nenhuma nem, tão-pouco, guardam sua palavra. Fosse o contrário, dariam ouvidos (Mt 18,17) à Igreja que já existia muito antes deles e que já vinha trazendo incólume o depósito da fé desde os santos apóstolos por quase 15 séculos. Dizem "ela errou". Jamais! A Igreja é o sustentáculo da verdade (1Tm 3,15). Além disso os verdadeiros cristãos são o resto da descendência da mulher, (nós católicos que a temos por mãe) mãe do varão que foi arrebatado ao trono de Deus segundo está escrito: "Este [o dragão], então, se irritou contra a Mulher e foi fazer guerra ao resto de sua descendência, aos que guardam os mandamentos de Deus e têm o testemunho de Jesus". (Ap 12,17)



QUESTÃO 10. - o papa ressuscitado e os dez blocos econômicos que são a primeira besta, vão perseguir os evangélicos e prendê-los e matá-los. 8 E adoraram-na todos os que habitam sobre a terra, esses cujos nomes não estão escritos no livro da vida do Cordeiro que foi morto desde a fundação do mundo. vão adorar a besta todos que não quiseram ter um compromisso com Deus de fazer sua vontade e se negar para segui-lo , se tivessem compromisso teriam seu nome escrito no livro da vida.

RESPOSTA: - Que os evangélicos não se iludam. Quando vier a grande perseguição, que jamais será provocada pela Igreja de Cristo, eles não serão poupados e, muito menos, os católicos. Por ser o diabo homicida desde o princípio (Jo 8,44), não terá contemplação nem mesmo com seus súditos. O seu ódio satânico ao homem é universal. Portanto perseguirá e levará à morte, sem qualquer distinção, católicos e hereges. Todos os que acreditam em Deus, serão perseguidos e mortos.



QUESTÃO 11. - A prostituta e a primeira besta Apocalipse 17 : 1 a 18 - 1 E veio um dos sete anjos que tinham as sete taças, e falou comigo, dizendo-me: Vem, mostrar-te-ei a condenação da grande prostituta que está assentada sobre muitas águas; a prostituta é uma igreja pecadora que não fica com seu noivo (igreja católica) e as águas são os povos do mundo todo, mais abaixo vai ver isso com detalhes 2 Com a qual se prostituíram os reis da terra; e os que habitam na terra se embebedaram com o vinho da sua prostituição. prostituição com os reis - a prostituta (igreja católica) entrou em muitos acordos com os governantes desse mundo, tinha força do governo na idade média para matar milhares na inquisição e fazer cruzadas matando milhares de arabes...


Cátaros - Expulsão de Carcassonne
RESPOSTA: - CRUZADAS - Se os católicos não enfrentassem os muçulmanos que queriam impor à força sua religião, assim como fizeram também os protestantes, talvez hoje, você, em vez da Bíblia, estaria lendo o Alcorão o orando virado para Meca.

INQUISIÇÃO - A inquisição surgiu para combater Cátaros, Albigenses, Valdenses, Bogomilos, Paulicianos, Patareus, Peterinos etc. grupos heréticos que tendiam para o gnosticismo e o maniqueísmo. Estas seitas admitiam duas divindades, a do bem e a do mal e, como os gnósticos, acreditavam que o mundo foi criado pelo Demiurgo, o deus criador, uma entidade imperfeita. Por isso, consideravam toda matéria má, tinham comportamento sexual permissivo, sendo contra o matrimônio e a procriação. As mulheres grávidas, consideradas possessas, eram mortas. Parte desse dualismo (bem e mal) foi transmitido ao protestantismo através de Lutero manifestado em suas duas obras mais conhecidas, que são os tratados sobre a liberdade do cristão e o apoio aos assassinos dos camponeses. Mesmo os protestantes consideram que a Igreja salvou a humanidade ao exterminar esses grupos.


QUESTÃO 12. - aceitou escravidão de negros, massacre de índios, aceitou muitas guerras ao longo da historia, ela que deveria se opor a tudo isso, aceitou sendo cumplisse vinho da sua prostituição - aceitou o paganismo no começo da igreja trazendo muitas coisas pagãs de povos antigos para dentro da igreja, imagens, divindades em forma de santos, divindade feminina (Maria), louvor a criatura (Maria), reza repetitiva de pagãos, reza a mortos (santos) que é o pecado de tentar comunicação com mortos, etc.Tão escravagista que 

RESPOSTA: -  Em 873, o papa João VIII em uma carta a um príncipe da Sardenha dizia: “Há uma coisa a respeito da qual desejamos admoestar-vos em tom paterno; se não vos emendardes, cometereis grande pecado, e, em vez do lucro que esperais, vereis multiplicadas as vossas desgraças. Com efeito, por instituição dos gregos, muitos homens feitos cativos pelos pagãos são vendidos nas vossas terras e comprados por vossos cidadãos que os mantêm em servidão. Ora consta ser piedoso e santo, como convém a cristãos, que, uma vez comprados, esses escravos sejam postos em liberdade por amor a Cristo, a quem assim proceda, a recompensa será dada não pelos homens, mas pelo mesmo Nosso Senhor Jesus Cristo. Por isto exortamo-vos e com paterno amor vos mandamos que compreis dos pagãos alguns cativos e os deixeis partir para o bem de vossas almas.” (Denzinger-Sch'ánmetzer.Enquirídio dos Símbolos e Definições nº 668 citado em: BETTENCOURT, Dom Estevão Tavares, OSB. Ver O Tráfico Negro no Brasil e a Igreja).

As condenações serão reafirmadas pelo papa Pio II em 1462. Em uma época que o tráfico escravo estava ressurgindo na Europa, principalmente devido às conquistas portuguesas (A expansão portuguesa em direção a territórios muçulmanos teve para a Igreja um caráter cruzadístico e foi incentivada e legitimada pelo Papado através das bulas Romanus Pontifex (1455) de Nicolau V e Inter Caetera (1456) de Calixto III. Vide MARTINS, Manuel Gonçalves. O Estado Novo e a Igreja Católica em Portugal (1933-1974). p. 1. Acesso em 09/05/2007, às 24 h e 46 min.); Pio II afirma que o tráfico escravo é magnum scelus, um “grande crime”. (BETTENCOURT, Dom Estevão Tavares, OSB. Op. Cit.); Outras censuras ao escravismo e ao tráfico serão reforçadas pelos papas como Urbano VIII (1639) e Bento XIV (1741), sendo que o último prescreveu excomunhão para os senhores que maltratassem seus escravos (BETTENCOURT, Dom Estevão Tavares, OSB. Op. Cit.)Gregório XVI, em 1839 dirá em uma epístola que:“Admoestamos os fiéis para que se abstenham do desumano tráfico dos negros ou de quaisquer outros homens que sejam.”; também o papa Leão XIII, no século XIX apoiará as tendências abolicionistas no Brasil, que obtiveram êxito com a lei Áurea em 1888.

Porém o mesmo não podemos falar dos protestantes que exterminaram os índios da America do Norte e, como país de maioria protestante, nutrem feroz racismo contra os negros. Você, por acaso não ouviu falar da Ku-Klux-Klan? Dela fazia parte o criador da seita "Assembleias de Deus", Charles Fox Parham, que odiava os negros mesmo quando depois de morto exigindo que perto de sua sepultura não houvesse a sepultura de nenhum negro.

"... imagens, divindades em forma de santos, divindade feminina (Maria), louvor a criatura (Maria), reza repetitiva de pagãos, reza a mortos (santos)..."

Imagens católicas nada têm a ver com paganismo. Deus sempre foi contra imagens de ídolos e não contra toda e qualquer imagem como querem os hereges, tanto assim que ele próprio as mandou fazer (Êxodo 25,18; Números 21,8); aprovou-as e as abençoou quando abençoou com sua glória o templo de Salomão que estava repleto delas (1 Reis 8, 10-11); e, imagine só: chegou a operar milagres através delas  (Números 21,9); além disso chegou a aceitar a adoração de Josué e de todos os anciãos de Israel que estavam prostrados ante as imagens de dois santos (os anjos são santos!) (Josué 7,6).

Quanto à divindade chamada Maria, só existe na cabeça de crentes atribuladas pelas heresias.

REZAS REPETITIVAS - não são proibidas por Cristo. A expressão "vãs repetições" constantes das bíblias depenadas e falsificadas dos protestantes, não existem nas Sagradas Escrituras. Isto é a prova de que a Bíblia só é preservada de adulterações quando sob a sua legítima guarda que é a Santa Igreja Católica.

ORAÇÕES PELO MORTOS é plenamente bíblica. Só não se encontra nas biblinhas  adulteradas dos hereges.

INTERCESSÃO DOS MORTOS - Cristo quer que com eles estabeleçamos amizade para que nos recebam nos TABERNÁCULOS ETERNOS quando o Senhor nos chamar para prestar conta de nossa administração de seus bens aqui na terra (Lc 16,9).


QUESTÃO 13. - 3 E levou-me em espírito a um deserto, e vi uma mulher assentada sobre uma besta de cor de escarlata, que estava cheia de nomes de blasfêmia, e tinha sete cabeças e dez chifres. mulher - essa mulher é a prostituta (igreja catolica), Deus chama seu povo de noiva a prostituta é uma que preferiu se prostituir com outros, se prostituiu com os governantes da terra, com divindades (Maria e santos) e com muitas coisas erradas, em vez de ficar somente com seu noivo

RESPOSTA: -  A prostituta, como disse antes não é a Igreja católica. É o próprio anjo que revela que " A mulher que viste é a grande cidade" (Roma) (Ap 17,18).




QUESTÃO 14. - E sucedeu que pela fama da sua prostituição, contaminou a terra; porque adulterou com a pedra e com a madeira. Jeremias 3 : 9 - a besta cor escarlate - cor da roupa dos cardeais catolicos de roma.


RESPOSTA: -  Cor escarlate era a o traje dos imperadores romanos, porém, se não se conforma há também as vestes sacerdotais determinadas por Deus: "Eis as vestes que deverão fazer... empregarão ouro, púrpura violeta e escarlate, carmesim e linho fino. Além disso podemos recorrer à moda. Que tal o "baby doll" da esquerda? Ou a  lingirie à direita? Não são lindos?



QUESTÃO 15. - nomes de blasfêmias - no chapéu do papa está escrito representante do filho de deus, é uma blasfêmia porque o representante de Jesus hoje é o espirito santo, o consolador João 16 : 7 a 11 --- João 14 : 16 , 17 --- João 15 : 26

RESPOSTA: -  Mentira! Nada está escrito no "chapéu do papa" A escrita "VICARIVS FILII DEI" que você pode ver acima, na resposta à Questão 3, fui eu mesmo que a escrevi pelo Photoshop. Como é fácil iludir os trouxas! 

O Espírito Santo não representa Deus. Ele é Deus. Quem o representa verdadeiramente é mesmo o legítimo sucessor de Pedro, nosso atual papa Bento XVI, que será substituído, não por João Paulo II ressurrecto, mas por outro papa quando for da vontade de Deus. O papa foi legitima e formalmente investido com o poder de governar a Igreja no seguinte episódio: "Perguntou-lhe outra vez: Simão, filho de João, amas-me? Respondeu-lhe: Sim, Senhor, tu sabes que te amo. Disse-lhe Jesus: Apascenta os meus cordeirosPerguntou-lhe pela terceira vez: Simão, filho de João, amas-me? Pedro entristeceu-se porque lhe perguntou pela terceira vez: Amas-me?, e respondeu-lhe: Senhor, sabes tudo, tu sabes que te amo. Disse-lhe Jesus: Apascenta as minhas ovelhas". (São João 21,16-17).



QUESTÃO 16. - mais blasfêmias, o papa diz que pode ir além do que está na bíblia e acrescentar ensinamentos que não são bíblicos e assim contamina a igreja com louvor a Maria, divindades (santos), necromancia conversa com mortos (rezas) e muito mais coisas fora da bíblia. Nada acrescentes às suas palavras , para que ele não te repreenda e tu sejas achado mentiroso. Provérbios 30 : 6. Todo aquele que vai além do ensino de Cristo e não permanece nele , não tem a Deus ; quem permanece neste ensino , esse tem tanto ao Pai como ao Filho. II João 1 : 9. 

a) - sete cabeças - mais a frente o anjo vai falar que as sete cabeças são sete montes onde a mulher fica (roma) e são também sete reis (os setes papas-rei do vaticano)

b) - dez chifres - mais a frente o anjo vai dizer que são dez reis que virão no tempo da besta, a nova ordem mundial dividia em dez blocos econômicos

c) - 4 E a mulher estava vestida de púrpura e de escarlata, e adornada com ouro, e pedras preciosas e pérolas; e tinha na sua mão um cálice de ouro cheio das abominações e da imundícia da sua prostituição; púrpura e de escarlata - a igreja católica tem seus cardeais em roma vestidos de cores roxo e vermelho (purpura e escarlate).

LENTES FALSIFICADAS UM ENORME PERIGO PARA A ALMA!

RESPOSTA: -  E pode mesmo. Você julga a Igreja com as LENTES FALSIFICADAS do protestantismo, um enorme perigo para a alma. Até o século IV a Igreja ainda não dispunha do cânon completo das Escrituras Sagradas. E como é que você acha que a Igreja fazia suas pregações? Sim, senhor, pelas TRADIÇÕES APOSTÓLICAS. Quando Cristo enviou os seus para ensinassem todas as nações a observar o que havia prescrito, eles não receberam um exemplar impresso da Bíblia, pois naqueles tempos, do Novo Testamento, não existia sequer uma linha. O que havia eram inúmeros rolos de papiro misturados com centenas de livros apócrifos. E veja como foi que os gentios acreditaram no Evangelho:


"Os discípulos partiram e pregaram por toda parte. O Senhor cooperava com eles e confirmava a sua palavra com os milagres que a acompanhavam". (São Marcos 16,20). 

Tal qual agora acontece. Deus coopera com a pregação da Igreja católica com muitíssimos milagres que podem ser rigorosamente examinados pelos mais astutos cientistas sem permitir que estes logrem identificar o agente natural que os tenha produzido. São milhares e milhares de milagres considerados INEXPLICÁVEIS pela ciência, enquanto que, do lado dos rebelados, nenhunzinho pra contar história! Que vexame, heim, senhrores hereges!

a), b) e c) - Já desmentido (ver QUESTÃO 7 em "É PREFERÍVEL QUE CATÓLICOS NÃO LEIAM ISTO").

ICHI!!!!! Tive que não considerar o resto porque se tratava de reles repetições das mentiras até aqui DESMASCARADAS.

Nenhum comentário: